News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 15 de Junho de 2021

Livre

SEM SURPRESAS, TUCANO LAERTE GOMES É ACLAMADO PRESIDENTE DA ALE-RO

A 1º vice-presidente ficou com Rosângela Donadon (PDT) e a 2º vice-presidente: Cássia das Muletas (Podemos).
Sexta-Feira, 01 de Fevereiro de 2019 - 19:08

Os 24 deputados aclamaram, hoje (01), durante sessão preparatória a nova composição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE-RO) para o biênio 2019/2020.  Sem nenhuma novidade ou surpresas que são comuns na política, à votação da nova administração seguiu os tramites que já havia sido desenhada há tempos: o catarinense Laerte Gomes (PSDB) é o novo presidente.

Com chapa única, denominada “Unidos por Rondônia”, o tucano obteve quase unanimidade dos votos, apenas o deputado Luizinho Goebel (PV) optou por se abster do seu voto. Mesmo assim, Laerte foi aclamado o décimo presidente da ALE-RO.

Nessa mesma composição, as duas mulheres do parlamento foram conduzidas na chapa com cargos. A 1º vice-presidente ficou com Rosângela Donadon (PDT) e a 2º vice-presidente: Cássia das Muletas (Podemos).

O deputado Ismael Crispim (PSB) ficou com a 1ª secretaria. Já 2º secretária é de responsabilidade do deputado Dr. Neidson (PMN). A 3º secretária ficou pelo deputado Geraldo da Rondônia (PSC) e 4º secretária ao deputado Edson Martins (MDB). 

 

 

 

Fonte - NewsRondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.