News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 14 de Junho de 2021

16 anos

MULHER É ESTUPRADA NO MEIO DA RUA E SUSPEITO FOGE DE BICICLETA

Armado com um punhal, ele ordenou que ela abaixasse o short, a estuprou e fugiu em seguida. O caso aconteceu no MT.
Quinta-Feira, 31 de Janeiro de 2019 - 14:48

Uma mulher de 40 anos foi estuprada na madrugada desta quinta-feira (31) no meio da rua. Depois do crime, o suspeito subiu em uma bicicleta e fugiu, não sendo mais visto.

O caso aconteceu no Bairro Setor Imperial, em Querência (973 km de Cuiabá), por volta das 02h30.

A vítima estava bebendo na casa de alguns amigos, quando resolveu sair um pouco. Ela teria ido para a rua e encostado em um carro que estava próximo ao meio fio, em frente à casa.

Conforme o boletim de ocorrência, no momento em que ela estava sozinha, um rapaz de bicicleta passou na rua, a viu e retornou. Ele estava armado com um punhal e ordenou que ela abaixasse o short.

A todo momento, o suspeito ameaçava a vítima dizendo que, se ela não obedecesse, iria furá-la. Ela fez o que o estuprador mandava e foi abusada sexualmente no meio da rua, encostada no carro.

Ela descreveu o suspeito como um homem baixo, magro e de cabelos claros. Ele estava vestido com uma camisa branca, um short claro e de tênis.

Logo após violentar a mulher, o suspeito subiu novamente na bicicleta e fugiu. A Polícia Militar fez buscas pela região, mas não encontrou o suspeito.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal, onde recebeu atendimento médico. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Fonte - 010 - olivre

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.