News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 24 de Junho de 2021

14 anos

HOMEM É PRESO POR INVADIR A CASA DA AMANTE E AMEAÇÁ-LA COM UM FACÃO

Os dois têm um caso extraconjugal há dois anos e a mulher diz já ter sido agredida e ameaçada por ele várias vezes. O caso aconteceu Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá).
Quinta-Feira, 31 de Janeiro de 2019 - 10:41

Um homem de 43 anos foi preso nessa quarta-feira (30) acusado de invadir a casa da amante, de 36 anos, e ameaçá-la com um facão. O caso aconteceu no Bairro Jardim Manancial, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), por volta de 0h35.

Conforme o boletim de ocorrência, assustada, a vítima ligou para um amigo pedindo socorro, que parou uma viatura da Polícia Militar e levou os policiais até a casa da amiga.

Já na casa da vítima, os policiais encontraram o homem no quintal e a mulher dentro do imóvel. Os militares ordenaram que o suspeito se afastasse da porta e colocasse as mãos na cabeça, o que foi acatado.

Ele foi revistado e nada foi encontrado, porém, quando a equipe entrou na casa, encontrou um facão de cabo azul, jogado no chão.

A vítima, então, contou aos policiais que tem um relacionamento extraconjugal com o suspeito há aproximadamente dois anos e que não é a primeira vez que uma situação como a dessa quarta-feira (30) acontece, dizendo, inclusive, que já foi agredida fisicamente e ameaçada por ele diversas vezes.

O homem foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá, onde o caso foi registrado como ameaça.

Fonte - 010 - olivre

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.