News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 13 de Junho de 2021

12 anos

VÍDEOS - COMANDO VERMELHO AUTORIZOU EXECUÇÃO DE 'FABIANO' – ALONSO VINGOU A MORTE DO IRMÃO

Alonso alegou que Fabiano teria executado seu irmão Vulgo Tatu em 2015 na cidade de Buritis. Fabiano foi condenado pelo sumiço da Família Gonzales, já Alonso matou a própria namorada e é acusado de vários Roubos.
Quarta-Feira, 30 de Janeiro de 2019 - 09:01

Ao concederem entrevista ao programa Bronca da Pesada (Canal 35.1 Digital), o Delegado Regional de Polícia Dr. Rodrigo Duarte e o Delegado da Delegacia de Homicídios Dr. Rodrigo Camargo, relataram como ocorreu o crime do homicídio de Fabiano Andreotti de Souza, 31 anos, que foi executado no Presídio de Ariquemes nesta segunda-feira (28/01).

Alonso da Conceição, 21 anos, pediu autorização do Comando Vermelho para executar Fabiano, autorização essa que foi concedida. Com ajuda de Alexandre Bispo dos Santos, 22 anos, ambos executaram Fabiano com vários golpes de chucho (objeto pontiagudo fabricado artesanalmente).

Alonso alegou que Fabiano teria executado seu irmão Vulgo Tatu em 2015 na cidade de Buritis. Fabiano foi condenado pelo sumiço da Família Gonzales, já Alonso matou a própria namorada e é acusado de vários Roubos. Bispo responde por Latrocínio e Roubos.

Confira as entrevistas com os Delegados:

Fonte - 010 - ariquemes 190

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.