News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 14 de Junho de 2021

18 anos

BR 364: MOTOCICLISTA MORRE APÓS COLIDIR EM TRASEIRA DE CARRETA PARADA

O jovem era casado e trabalhava como motorista em uma empresa de materiais de construção no Teixeirão.
Terça-Feira, 29 de Janeiro de 2019 - 11:37

Cacoal, RO - Um acidente foi registrado em Cacoal na noite desta segunda, 28, na marginal da BR-364 em Cacoal, em frente a uma conssecionária de veículos, saida para Pimenta Bueno.

Um jovem de 26 anos identificado como sendo Marcio Roberto Correa Rossato, morador do Riozinho, trafegava pela marginal quando colidiu na traseira de uma carreta que estava estacionada. No momento da colisão chovia e um vigia viu o acidente.

De acordo com Jair Lopes, vigilante em uma empresa, o jovem seguia sentido Riozinho quando um carro estaria fazendo uma ultrapassagem na moto de Marcio. "Ele não teve saida. O carro podou ele que quando chegou na carreta ele não teve pra onde ir. O carro não deixou ele ir para o lado esquerdo da pista por que estava emparelhado com ele e como chovia não deu tempo nem de frear. Eu ainda tentei ajudar mas ele ficou preso debaixo da carreta então chamei o socorro", disse Jair Lopes.

Marcio foi levado para o hospital mas não resitiu os ferimentos e faleceu. Ele era casado e trabalhava como motorista em uma empresa de materiais de construção no Teixeirão.

Fonte - 010 - rondoniainfoco

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.