News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 15 de Junho de 2021

16 anos

ENQUANTO MÃE TRABALHA, PADRASTO TENTA ESTUPRAR ADOLESCENTE ESPECIAL

A menina tem apenas 12 anos e foi socorrida pela irmã, que ouviu os gritos de socorro
Segunda-Feira, 28 de Janeiro de 2019 - 17:17

Uma mãe registrou um boletim de ocorrência nesse domingo (27) contra o seu marido, de 20 anos, acusando-o de tentar estuprar a enteada de 12 anos, que é especial.

Conforme o boletim de ocorrência, a tentativa de estupro aconteceu na madrugada desse domingo (27), por volta das 3 horas, na casa da família, em Comodoro (640 km de Cuiabá).

A mãe estava trabalhando, quando recebeu uma ligação de uma de suas filhas dizendo que o padrasto havia estuprado a outra filha, de 12 anos.

Questionada, a menina disse aos policiais que estava dormindo em um colchão na sala de sua casa, quando acordou com uma pessoa passando a mão em suas partes íntimas, braços e seios.

Ela pegou o celular para iluminar o local e percebeu que o suspeito era o padrasto. Ela gritou, chamando sua irmã que dormia no quarto ao lado. O padrasto, então, segurou os braços da menina e tapou a boca dela, impedindo que ela continuasse a pedir ajuda.

A irmã, no entanto, acordou com os gritos e foi até a sala ver o que estava acontecendo. Com a presença da outra enteada, o padrasto soltou a adolescente.

A mãe disse à polícia que a filha que foi abusada possui retardo mental. O suspeito foi preso e encaminhado para a Central de Operações da 2ª CIPM de Comodoro, onde o caso foi registrado como estupro de vulnerável.

Fonte - 015 - Olivre

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.