News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 13 de Junho de 2021

Livre

VÍDEO MOSTRA HOMEM SAINDO SEM PRESSA DEPOIS DE MATAR MULHER

Imagens foram registradas pelo circuito interno de segurança do Bloco E. O vendedor de carros foi preso após perseguição policial
Segunda-Feira, 28 de Janeiro de 2019 - 11:37

BRASILIA - Depois de matar a mulher com pelo menos um tiro na cabeça e balear o filho três vezes, o vendedor de carros Ranulfo do Carmo, 74 anos, saiu pela portaria do Bloco E, da 316 Norte, sem demonstrar pressa. A roupa estava suja de sangue, ele entrou no carro, um Cross Fox branco, e fugiu da cena do crime.

As imagens foram registradas nesta segunda-feira (28/1), pelo circuito interno de segurança, e revelam que ele não estava correndo nem aparentava nervosismo.

Veja o vídeo:

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, Diva Maria Maia da Silva, 69 anos, foi atingida e morreu no local.

O filho, de 47 anos, foi levado em estado grave para o hospital. Ainda segundo informações preliminares do CBMDF, Regis do Carmo Correa Maia levou três disparos. O suspeito, Ranulfo do Carmo, 74, fugiu em um Cross Fox branco. Ele foi preso pela Polícia Militar na altura da Quadra 8 do Park Way.

Vizinhos do casal e funcionários do prédio contaram que ele costumava agredir a mulher. O filho, que não morava no local, vinha com frequência justamente para proteger a mãe. Ele é técnico judiciário do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT).

Ao que tudo indica, houve uma grande discussão no apartamento que fica no primeiro andar. O homem disparou contra o filho e a mulher tentou defendê-lo, acabando morta. “É uma tragédia anunciada. Ela era uma coitada. O filho era maravilhoso, sempre defendia a mãe”, relatou uma testemunha.

O tenente Washington Romão, do Corpo de Bombeiros, disse que a mulher foi atingida na cabeça mais de uma vez. O filho foi atingido na região tronco abdominal. Ele teve uma hemorragia grave, que deixou a viatura cheia de sangue.

Fonte - 015 - Metrópoles

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.