News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 13 de Junho de 2021

12 anos

BÊBADO, MOTORISTA DE CAMINHÃO BUZINA PARA BLITZ, PULA CANTEIRO CENTRAL E FOGE NA CONTRAMÃO

O motorista acabou detido por direção perigosa em via pública e por dirigir alcoolizado
Domingo, 27 de Janeiro de 2019 - 09:28

Gabriela Galvão

MATO GROSSO - Bêbado, um motorista de caminhão acabou preso na madrugada deste sábado (26), em Cuiabá, após buzinar excessivamente ao se aproximar de uma blitz da Policia Militar, em parceria com a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), fugir do bloqueio pelo canteiro centro e trafegar na contramão por mais de meia hora.

De acordo com boletim de ocorrência, o trânsito estava lento no local devido à fiscalização e, impaciente, o motorista começou a buzinar.

Ao ser abordado e notificado pelo uso indevido da buzina e, supostamente, perceber que o policial iria buscar o bafômetro, o acusado entrou no caminhão, pulou o canteiro e fugiu.

Ainda segundo o registro, a policia e a Semob o perseguiram com sinais sonoros e luminosos por mais de 30 minutos e, além de se recusar a parar, ele teria jogado o caminhão contra a viatura da secretaria por diversas vezes.

Conforme o registro, após, finalmente, parar o caminhão, o motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que constatou a presença de 0,40 mg de álcool por litro de sangue, medida acima do permitido por lei.

Ele acabou detido por direção perigosa em via pública e por dirigir veículo automotor alcoolizado.

 

Fonte - o livre

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.