News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sábado, 12 de Junho de 2021

Livre

PREFEITO REÚNE SECRETÁRIOS PARA INICIAR GRANDE PROJETO DE AÇÃO SOCIAL

Ideia é aproximar a Prefeitura das comunidades mais distantes da capital.
Sexta-Feira, 25 de Janeiro de 2019 - 15:46

O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, e a primeira-dama Ieda Chaves se reuniram com os secretários de Município, na última quarta-feira (23/01), para dar início a um novo projeto de ação social que visa aproximar a Prefeitura das comunidades distantes, principalmente dos distritos. A ideia é envolver todas as secretarias e a comunidade em geral.

A primeira-dama entende que há muita dificuldade para essas pessoas saírem de suas localidades para, às vezes, tirar uma simples foto 3 x 4. “Nosso objetivo é levar cidadania para a população que, algumas vezes, precisa gastar R$ 60 com passagem para tirar uma mera foto 3x 4 do filho, para matricular a criança na escola”, enfatizou Ieda.

Para dar início ao projeto, foi montada uma comissão, com representantes de cada secretaria municipal, que planejará datas, ações e locais para o atendimento à população, com ações sociais. “Vamos levar cidadania à população em situação de dificuldade, planejar ações imediatas e também a longo prazo. Conseguimos arrumar a casa, deixar as contas no azul, com a economia que fizemos desde quando assumimos a gestão. Se não tivéssemos feito isso, iríamos ficar apagando incêndio o tempo inteiro. Agora vamos voltar nossas atenções, cada vez mais, às necessidades da população de Porto Velho”, explicou o prefeito.

Fonte - 030 - prefeitura de Porto Velho

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.