News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 13 de Junho de 2021

12 anos

HOMEM É PRESO POR DAR UMA MARTELADA NA CABEÇA DO CUNHADO

Ele deveria estar sendo monitorado por tornozeleira, mas, quando a PM checou, ele havia rompido o objeto
Sexta-Feira, 25 de Janeiro de 2019 - 10:37

Um homem de 37 anos foi preso pela Polícia Militar no final da tarde dessa quinta-feira (24) suspeito de ter sido o autor de uma tentativa de homicídio registrada momentos antes, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá). O caso ganhou repercussão devido à brutalidade do ataque. A vítima teve o crânio quebrado.

De acordo com o primeiro boletim de ocorrência registrado sobre o caso, a Polícia Militar foi chamada até o bairro Solares do Tarumã pelo pai de “Jean Louco”, que teria dado golpes de martelo na cabeça do cunhado – além de uma facada na costela dele.

Depois do crime, o homem fugiu do local.

Ainda segundo o BO, o suspeito já tinha sido preso em diversas ocasiões e, por isso, deveria estar sendo monitorado por tornozeleira eletrônica. Quando checado com o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), porém, o objeto de monitoramento já havia sido rompido.

Conforme o relato das equipes policiais, a vítima foi levada para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande com um ferimento grave na cabeça. No momento do socorro, ele ainda estava consciente. Não há atualização sobre o estado de saúde dele.

Já “Jean Louco” foi preso depois que a polícia recebeu a informação de que ele estaria escondido em uma casa, no mesmo bairro.

Fonte - 015 - Olivre

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.