News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 15 de Junho de 2021

Livre

ASSEMBLEIA GERAL DOS SERVIDORES MANTÉM DIRETORIA E MARCA ELEIÇÃO DO SINDEPROF PARA SEGUNDA-FEIRA

Os servidores não aceitaram a denúncia de compra de votos e utilização indevida da máquina administrativa do sindicato e isentaram a presidente Ellis Regina de qualquer culpa.
Quinta-Feira, 24 de Janeiro de 2019 - 17:42

A Diretoria do Sindeprof realizou na tarde de quarta-feira 23.01, a assembleia extraordinária dos servidores municipais, em cumprimento à liminar da 2ª Vara da Justiça do Trabalho, que suspendeu o da eleição sindical marcada para o dia 18 de janeiro.

A decisão liminar determinou que a categoria e não a Justiça, decidisse sobre as acusações de compra de votos e utilização indevida da estrutura do sindicato feita pela Chapa 2, a situação da atual diretoria e a escolha de uma nova data da eleição sindical.

Os dois candidatos que encabeçam as chapas concorrentes – Ellis Regina (chapa 1) e José Maria Miranda (chapa 2) tiveram tempo de dez minutos cada um para se explicar sobre as acusações e denúncias e ao final os servidores, por aclamação, deram o veredito.

Os servidores não aceitaram a denúncia de compra de votos e utilização indevida da máquina administrativa do sindicato e isentaram a presidente Ellis Regina de qualquer culpa. Por aclamação, os servidores decidiram manter a atual diretoria no comando do sindicato e aceitou a realização da eleição para a próxima segunda-feira, dia 28 de janeiro.

Não houve nenhum incidente envolvendo membros das chapas adversárias e toda a assembleia foi acompanhada de perto pelos respectivos advogados e por um tabelião cartorário, que será o responsável pela elaboração da ata. 

Fonte - Assessoria

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.