News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 13 de Junho de 2021

10 anos

SAMU SOCORRE APENADO NO PRESÍDIO URSO BRANCO; CLIMA AINDA É TENSO

No presídio Ênio Pinheiro há apenas seis agentes penitenciários estão tomando conta de aproximadamente 600 (seiscentos presos).
Quinta-Feira, 24 de Janeiro de 2019 - 14:46

Porto Velho, RO - Desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira (24), familiares de presidiários de estão bloqueando a rua de acesso às unidades prisionais. O motivo da manifestação das familiares é devido a proibição da entrada para a visita aos presos. 

A entrada dos visitantes não está sendo permitida devido ao baixíssimo efetivo de agentes penitenciários para controlar o acesso e garantir a segurança durante a visita. No presídio Ênio Pinheiro há apenas seis agentes penitenciários estão tomando conta de aproximadamente 600 (seiscentos presos). 

Por volta das 11h, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) entrou no Presídio Urso Branco. Alguns presos atearam fogo em colchões e um apenado, acometido com asma, passou mal e foi encaminhado pelo Samu para uma unidade de saúde da capital. 

Informações obtidas com fontes seguras no presídio dão conta que não há feridos, muito menos baleados em qualquer das unidades.

Fonte - NewsRondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.