News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 24 de Junho de 2021

Livre

GOVERNO DE RONDÔNIA MANIFESTA PESAR À FAMÍLIA DA MISSIONÁRIA E MÉDICA DAISY HOLDER

Ela era irmã do pastor Joel Holder, da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, em Porto Velho.
Quarta-Feira, 23 de Janeiro de 2019 - 15:20

O Governo de Rondônia manifestou hoje pesar pela perda da missionária e médica Daisy Miuriel Holder, que faleceu ontem (22), aos 74 anos. Ela era irmã do pastor Joel Holder, da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, em Porto Velho.

O Poder Executivo reconhece a constante dedicação dessa senhora à saúde pública estadual. Em 1978, ela foi diretora da Divisão de Epidemiologia da Sesau. Também clinicou no antigo Pronto Socorro do Hospital São José e na Policlínica Oswaldo Cruz.

No âmbito internacional, unindo a condição de missionária e médica, ela saiu do País em 1993 para socorrer pessoas necessitadas em Angola, no Continente Africano.

Notabilizou-se no âmbito religioso ao assumir diversos compromissos com os fiéis da Igreja Assembleia de Deus, entre as quais, professora da Escola Bíblica, Círculos de Oração Infantil e de Senhoras, e a Secretaria de Missões.

No Brasil e no Exterior, durante toda a vida ela semeou o bem e foi solidária com os necessitados, crianças, adultos e idosos. O Governo de Rondônia se dirige à família e aos amigos da senhora Daisy para externar seus profundos sentimentos de gratidão pelo trabalho dela.

 

 

Fonte - 010 - SECOM - GOV/RO

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.