News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 15 de Junho de 2021

14 anos

HOMEM LEVA CERCA DE 20 TIROS E SOBREVIVE EM APARECIDA DE GOIÂNIA

Vítima foi socorrida a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois transferido ao Hospital de Urgências de Goiânia
Terça-Feira, 22 de Janeiro de 2019 - 16:16

GOIÁS - Um homem de 28 anos foi atingido por vários tiros, na tarde desta terça-feira (22), e saiu andando do veículo que estava, após o atentado. O fato aconteceu na região da BR-060, trecho conhecido como Anel Viário, no Bairro Cardoso, em Aparecida de Goiânia. Testemunhas contaram que ouviram mais de 20 tiros serem disparados contra o carro que o homem estava. Em vídeos, ele aparece conversando ao telefone e andando, mesmo todo ensanguentado.

O homem foi levado inicialmente por populares à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Buriti, em Aparecida de Goiânia. Em um vídeo que o Mais Goiás teve acesso – e não vai divulgar para preservar a situação violenta – a vítima solicitou: “Gente, será que não tem jeito de vocês me levarem para algum lugar?”

O homem foi encaminhado em uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Ele está consciente, conversa e respira com ajuda de oxigênio. Segundo o boletim médico, o estado clínico é regular.

Informações iniciais da Polícia Militar dão conta de que a vítima dos tiros tem passagens criminais, e estava em liberdade condicionada.

Fonte - emaisgoias

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.