News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 14 de Junho de 2021

Livre

É DE RONDÔNIA – EX CANTOR SERTANEJO MUDA O RAMO MUSICAL E SE DEDICA A CARREIRA GOSPEL

O cantor atuou em vários países da Europa cantando música sertaneja, mas após alguns acontecimentos em sua vida, retornou para Rondônia e agora dedica-se à música gospel.
Terça-Feira, 22 de Janeiro de 2019 - 10:54

Porto Velho, RO – O artista Santtana Neto, morador da capital Rondoniense, mudou radicalmente seu ramo musical e agora dedica-se para levar o amor de Deus para as pessoas através da música. O cantor atuou em vários países da Europa cantando música sertaneja, mas após alguns acontecimentos em sua vida, retornou para Rondônia e agora dedica-se à música gospel.

Santtana relata acreditar que nada é por acaso e que todas as atitudes e desejos que o coração busca, Deus pode converter em algo bom. Aos 10 anos de idade, despertou a paixão pela música e iniciou aprendendo a tocar violão, porém, não passava de um hobby. Trabalhando desde cedo com contabilidade, se voltou para esta profissão, mas em 2014, já com seus 20 anos de idade, resolveu abandonar muita coisa e seguir com amigos na carreira de música sertaneja.Ainda em 2014, gravou uma música e a tocar em diversos ambientes de Porto Velho. No mesmo ano, mudou-se para a Europa onde continuou envolvido com a música, viajando para vários países, mas com residência fixa em Portugal.

Já em 2016, Santtana retornou para o Brasil e abandonou tudo que envolvia música, pois os projetos de crescer na vida e ter estabilidade financeira falaram mais alto. Já no começo de 2017, o músico passou por vários acontecimentos em que se viu entre a vida e a morte e reascendeu a esperança na música através de um encontro com Deus que teve em uma igreja na capital.

Minha vida mudou completamente e dali pra frente meu intuito sempre foi diminuir para que Deus crescesse, e alcançar pessoas necessitadas, levar uma palavra de conforto, um carinho ou amor nunca recebido, mostrar o tamanho do amor de Deus por todos que se sentem isolados do mundo. Passei a desenvolver minha música em células, igrejas, e em todos os lugares que era convidado para estar, sempre me entreguei para poder alcançar todos que precisam, comentou Santtana.

Já no final de 2018, o músico fechou parceria com o estúdio Onda Amazônica, através de seu proprietário, Túllio Nunes, onde teve a oportunidade de gravar duas músicas juntamente com vídeo clipes. As músicas são: “Vem me encher” e “Meu lugar”. O Moto Clube Águias de Cristo também entrou nos agradecimentos de Santtana, que afirmou ser um clube de pessoas que dedicam suas vidas em prol de levar a palavra de Deus e ajudar a quem precisa.

“Graças a Deus consegui fazer um trabalho autoral lindo e muitas vidas já estão sendo alcançadas. Hoje tenho outras músicas escritas e preparadas para serem gravadas, onde estou lutando para ter a oportunidade de gravar e completar um CD, até porque atualmente ainda não tenho condições financeiras para isso”, disse o cantor, finalizando com a seguinte mensagem: “Mas quando você orar, vá para seu quarto, feche a porta e ore a seu Pai, que está no secreto. Então seu Pai, que vê no secreto, o recompensará. Mateus 6:6”. Estarei sempre pronto e esperando para cumprir o propósito de Deus nessa terra. Que Deus abençoe a vida de todos!

Fonte - NewsRondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.