News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 13 de Junho de 2021

14 anos

CRIANÇA DE TRÊS ANOS É ESTUPRADA POR IDOSO; PAI TAMBÉM FOI PRESO POR AGREDIR SUSPEITO

Após receber voz de prisão, o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Terça-Feira, 22 de Janeiro de 2019 - 08:24

Porto Velho, RO - Um homem de 68 anos de idade foi preso, suspeito de estuprar uma criança de apenas 3 anos de idade. O pai da vítima também foi preso porque agrediu o suspeito. O caso aconteceu na Rua Inácio Mendes, bairro JK I, na zona leste da capital.

De acordo com as informações contidas no boletim de ocorrência, uma mulher que reside na vila de apartamento visualizou o momento em que o suspeito, despiu a criança e introduziu os dedos na vagina. A mulher não acreditando, esperou o momento em que o ato se repetisse, e foi neste instante que a criança gritou com os seguintes dizeres: aí doeu, pára!

A mãe da criança disse aos policiais que ouviu a voz do suspeito próximo ao apartamento e passou a vigiar a filha, quando percebeu algo anormal acontecendo e a filha gritando.

O suspeito negou os fatos imputados e familiares o trancaram em um dos apartamentos, no intuito de evitar qualquer agressão. Após receber voz de prisão, o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes. 

O pai da criança ao ficar sabendo dos fatos ficou revoltado e se deslocou também para a Central de Flagrantes. No momento em que os policiais faziam o desembarque do suspeito, a ira tomou conta do pai da criança, onde ele desferiu vários socos no suspeito. Os policiais intervieram na situação e o pai da criança também recebeu voz de prisão.

Fonte - NewsRondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.