News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 20 de Junho de 2021

12 anos

MT: PASSAGEIRA DE ÔNIBUS LEVAVA 7,5 QUILOS DE COCAÍNA NA CINTURA

O coletivo, que faz a linha de Porto Velho/RO para Cascavel/PR, foi parado em fiscalização de rotina.
Sexta-Feira, 18 de Janeiro de 2019 - 10:32

Uma moradora do Pará foi presa ontem quinta-feira (17), na BR 174 em Pontes e Lacerda/MT, por tráfico de drogas. Ela viajava em um ônibus e foi flagrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) levando cocaína presa ao corpo.

O coletivo, que faz a linha de Porto Velho/RO para Cascavel/PR, foi parado em fiscalização de rotina. Durante vistoria no interior do veículo, a equipe percebeu um nervosismo excessivo da passageira C.S.P., 25 anos, que diante da fiscalização simulou diversas vezes que dormia e quando um policial se aproximou, fingiu que passava mal.

Os agentes retiraram a mulher do ônibus a fim de elucidar melhor os fatos e se necessário prestar socorro, e então perceberam um volume excessivo envolvendo toda a cintura dela.

Ao ser perguntada sobre o volume, a jovem disse que transportava drogas. O cinturão foi retirado e continha cerca de 7,5 quilos de substância análoga à pasta base e cocaína.

A passageira contou que pegou a mercadoria em Rio Branco/AC e levaria para Marabá/PA. Ela disse ainda que já foi presa por tráfico de drogas em ltaituba/PA.

A mulher foi encaminhada com o entorpecente para a Polícia Civil e o ônibus seguiu viagem.

Fonte - 015 - noticiaexata

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.