News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 13 de Junho de 2021

18 anos

BEBÊ CAI NA PISCINA ENQUANTO A MÃE AMAMENTAVA A IRMÃZINHA E MORRE AFOGADA

A criança estava com uma das irmãs mais velha, de 6 anos, e um primo de 12, quando se afogou. O caso aconteceu no MT
Quarta-Feira, 16 de Janeiro de 2019 - 15:03

Uma bebê de apenas um ano e sete meses morreu na noite dessa terça-feira (15) ao cair na piscina de casa, no bairro Cavalhada II, em Cáceres (220 km de Cuiabá).

Segundo a polícia, a equipe foi chamada por enfermeiros do Hospital Regional, que informaram que uma bebê, chamada Mayte Pyetra, tinha dado entrada no hospital já sem vida.

No local, a PM conseguiu falar apenas com a irmã da bebê, que tem 17 anos. Ela contou que a mãe estava muito abalada e estava recebendo cuidados dos familiares em casa, e que não sabia contar muito sobre o que aconteceu.

Segundo suas explicações, a mãe tinha dado de mamar à bebê, e deixou a menina com a outra irmã, Lorena, que tem apenas seis anos. Isso porque a família tem ainda um outro bebê, recém-nascido, de apenas nove meses, que também iria ser alimentado.

Então, a criança de seis anos, juntamente com um primo, de 12 anos, foram para o quintal, brincar na área externa da casa e, de repente, todos ouviram um grito do menino. Ele avisava que a bebê estava dentro da piscina.

A família correu para socorrê-la, mas ela já estava morta quando foi retirada da água. Ela chegou a ser levada para o Pronto Atendimento Médico (PAM) e depois encaminhada para o Hospital Regional.

Fonte - 010 - olivre

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.