News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 20 de Junho de 2021

18 anos

MORADOR DE JARU MORRE DURANTE DERRUBADA EM FAZENDA PRÓXIMO A PORTO VELHO

Juarez estava separado e deixa 05 filhos de dois casamentos, sendo que três deles moram em Jaru e dois no Paraná.
Quarta-Feira, 16 de Janeiro de 2019 - 09:23

Um homem identificado como sendo Juarez Antônio Ferreira, 53 anos, morreu no início da tarde desta terça feira(15), quando o mesmo juntamente com um sobrinho realizava uma derrubada em uma fazenda localizada a cerca de 40 km pra frente de Porto velho.

Segundo informações, o sobrinho de Juarez havia acabado de abastecer os motosserras e se afastou para derrubar um pouco mais longe do mesmo, enquanto isso, Juarez estava picotando nos pés dos coqueiros para então derrubar todos de uma só vez , quando em determinado momento um destes pés de coco veio a cair em cima dele.

O sobrinho percebeu que o motor ficou funcionando somente na lenta e começou a chamar pelo tio, e ao não ter resposta, ele resolveu ir em busca do mesmo, e acabou o encontrando caído embaixo da árvore. Neste momento o jovem saiu rapidamente e correu cerca de 1.800 mt até a sede da fazenda para buscar ajuda, e logo retornou na companhia do gerente da fazenda com um trator, o qual eles utilizaram para tentar socorrer Juarez, porém antes mesmo de sair da área de mata ele acabou não resistindo e faleceu.

A perícia foi acionada e compareceu a fazenda para realizar os procedimentos de praxe e posteriormente liberou o corpo para o IML. O corpo de Juarez será transladado para o município de Jaru e será velado na Igreja Metodista do Jardim dos Estados.

Juarez estava separado e deixa 05 filhos de dois casamentos, sendo que três deles moram em Jaru e dois no Paraná.

Fonte - 030 - jaru online

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.