News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 14 de Junho de 2021

Livre

PREFEITURA DE PORTO VELHO REFAZ SISTEMA DANIFICADO POR VÂNDALOS

Ação rápida impediu que viaduto da Campos Sales e campo Florestão ficassem às escuras
Terça-Feira, 15 de Janeiro de 2019 - 10:23

Equipes da Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano (Emdur), responsável pela iluminação pública de Porto Velho, tiveram muito trabalho para religar as lâmpadas do viaduto da avenida Campos Sales e também do campo de futebol Florestão, na zona Sul da cidade. Ambos foram danificados pela ação de vândalos.

A Prefeitura teve que instalar 60 metros de fios, de forma aérea, para restabelecer a iluminação nas vias laterais do viaduto. 18 lâmpadas, que estavam apagadas, foram acesas novamente. Procedimento idêntico foi realizado no campo Florestão, onde 20 pontos de luz foram religados, garantindo a prática de esportes durante a noite.

Bairros

A Emdur também fez manutenção no sistema de iluminação das ruas Jerônimo Santana e Abacateiro, no bairro Cohab; Bandonion, Piston e Laranjal, no bairro Castanheira; Madressilva, no Caladinho; Major Amarantes, na Arigolândia; Major Guapindaia, no São João Bosco; Panamá, na Nova Porto Velho; Apapá, no bairro Lagoa; rua Maria de Lourdes, no bairro Igarapé e rua Jardim, no Bairro Novo, além de atender o condomínio Porto Bello IV.

Todo trabalho foi executado durante o último final de semana, quando as equipes plantonistas se desdobraram para atender a comunidade.

Fonte - 030 - prefeitura de Porto Velho

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.