News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 25 de Junho de 2021

Livre

FOTO DE OVO BATE RECORDE NO INSTAGRAM; ENTENDA

Zoeira no Instagram fez foto de ovo se tornar a mais curtida, superando imagem de Kylie Jenner
Segunda-Feira, 14 de Janeiro de 2019 - 10:35

A imagem de um ovo superou um recorde anterior de foto mais curtida no Instagram. Você pode se perguntar: mas o que este ovo tem de tão importante? Bem, sendo bem sincero, é uma campanha troll feita com o objetivo de superar a antiga foto mais curtida na rede.

A conta Egg Gang, que mudou de nome posteriormente para World Record Egg, conseguiu mais de 25 milhões de curtidas na foto do ovo, que foi postada em 4 de janeiro. A antiga foto mais curtida da rede era uma da modelo e empresária Kylie Jenner com sua filha, publicada em 8 de fevereiro de 2018, que contabilizava 18 milhões de curtidas.

Após ser superada, Kylie Jenner entrou na brincadeira e publicou um vídeo em que ela quebra um ovo no asfalto.Apesar da Egg Gang ter conseguido a proeza de superar Kylie, o fato é que essa não é a primeira iniciativa troll de tentar superar celebridades nas redes sociais. Como lembra o Verge, a conta Half an Onion, no Twittter, conseguiu mais de 635 mil seguidores na tentativa de superar o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Não conseguiram ainda, pois Trump tem mais de 56 milhões de seguidores.

Esse tipo de coisa só mostra o quanto números em redes sociais não importam tanto. No fim das contas, com uma boa campanha (ainda que troll ou baseada em ódio), é possível conseguir gente (ou até mesmo bots) para se atingir um determinado objetivo.

Fonte - MSN
Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.