News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 25 de Junho de 2021

Livre

ELA ESTÁ DE VOLTA: PABLLO VITTAR EM PORTO VELHO

A Drag Queen mais famosa e ouvida no mundo volta a Porto Velho RO com sua mais nova turnê NÃO PARA NÃO (NPN).
Quinta-Feira, 10 de Janeiro de 2019 - 16:55

A Drag Queen mais famosa e ouvida no mundo volta a Porto Velho RO com sua mais nova turnê NÃO PARA NÃO (NPN). Pela quarta vez a equipe da artista e os organizadores do evento (Ralph Amorim) surpreendem o público rondoniense com esse grande evento que marcará e contará com prestigiadores de várias cidades e estados próximos que se organizam e comentam através das redes sociais para prestigiarem no dia 15 de fevereiro de 2019 na casa de show Talismã II.

Rondônia é um estado pequeno e novo com uma grande visibilidade no meio LGBTQ+ e vários artistas que representam este movimento já passaram por aqui e Pabllo Vittar criou uma nova identidade no formato de Drag Queen, shows e performance que surpreendeu a todos e a levou a grandes lugares, mesmo sendo alvo diário de críticas e ataques homofóbicos, Pabllo nunca abaixou a cabeça e desembarcará em Porto Velho com um NOVO FORMATO DE SHOW, trazendo sua nova turnê com uma super produção e equipe de bailarinos para realizar o melhor show da sua carreira.

Vittar foi a primeira Drag a ser indicada ao Grammy Latino, e ao lançar seu álbum, Não Para Não, logo nas primeiras 24 horas bateu o recorde de artista brasileira mais ouvida, com as músicas estando no Top 40, além de “Buzina”, “Disk Me”, “Problema Seu” e “Seu Crime” estarem no Top 10 do Spotify. Vittar venceu um Prêmio Multishow de Música Brasileira, um Troféu APCA, um Melhores do Ano, um Capricho Awards, foi indicada ao MTV Europe Music Awards e MTV Millennial Awards Brasil.

Sem dúvidas o ano que passou foi marcante e através de discursos, representações e redes sociais foram definidos muitos passos de nosso futuro e ao ser anunciado que faria um show em Porto Velho, Pabllo Vittar foi alvo de muita crítica e claro que sobressaindo da melhor forma, com muito amor, alegria e respeito, pois por onde passa ajuda e inspira milhões de pessoas com toda sua trajetória. E se você curte o ritmo, curte a arte, apoia os movimentos LGBTQ+ prestigie este evento que não será apenas um show ou uma festa, será um ato revolucionário.

Fonte - 015 - Matheus Henrico
Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.