News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 13 de Junho de 2021

10 anos

NAMORADOS ESPANCAM MORADORA DE RUA, XINGAM POLICIAIS E QUEBRAM VIDROS DE DELEGACIA

A mulher chegou a ameaçar a PM com uma garrafa de cerveja quebrada
Segunda-Feira, 07 de Janeiro de 2019 - 14:38

Um casal de namorados foi preso pela polícia de Vera (460 km de Cuiabá), na noite de sábado (5), depois que espancou uma moradora de rua, que tem problemas mentais, ameaçou e xingou policiais e depredou a delegacia municipal.

De acordo com a vítima, que é conhecida no pequeno município de 10 mil habitantes apenas como Lena, ela estava na Avenida Brasil, no centro da cidade, quando o casal passou a agredi-la com diversos chutes.

Segundo a polícia, a mulher, de 48 anos, estava mancando quando a equipe chegou. Quando foi questionada, ela apontou os agressores, que estavam próximos a um mercado.

A polícia conta que desde o início a dupla não acatava as ordens e agia de maneira agressiva à abordagem da equipe. O casal chegou a gritar: “Bandidos vocês não prendem. Vocês são uns ladrões. Bando de vagabundos, filhos da p…”.

Diante da acusação e da atitude dos dois, foi dada voz de prisão a eles, que ainda tentaram agredir os militares. Quando a equipe imobilizava o homem, a mulher, num surto, pegou uma garrafa de cerveja e passou a perseguir a pedinte, dizendo que iria matá-la. Quando os militares a alcançaram, ela quebrou a garrafa e ameaçou a equipe.

Depois de toda a confusão, que ainda contou com mais ameaças, como “vamos matar vocês, seus merdas”, o casal foi colocado na viatura, a qual chutaram e danificaram.

Já na delegacia, para prestar depoimento, a mulher, ainda transtornada, levantou da sala onde o boletim de ocorrência estava sendo escrito e chutou a porta, vindo a quebrar quatro vidros. Como ficou com o pé cortado, ela teve que ser levada para o Pronto-Atendimento.

O casal foi colocado à disposição da Justiça.

Fonte - 015 - Olivre

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.