News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 13 de Junho de 2021

10 anos

POLÍCIA PRENDE HOMEM QUE ATEOU FOGO NA EX-MULHER

O acusado se aproximou da vítima dizendo querer conversar sobre os dois filhos do casal
Quinta-Feira, 03 de Janeiro de 2019 - 08:45

A polícia de São Paulo prendeu na última quarta-feira (2/1) Edilson dos Reis Bispo, de 48 anos, acusado de atear fogo na ex-mulher, a auxiliar de enfermagem Josefa Paula Renata, de 31 anos. O crime aconteceu em Santo André, no ABC paulista, em 26 de dezembro. A vítima não corre risco de vida, mas está internada há uma semana com queimaduras de primeiro e segundo graus nas mãos e no rosto.

Segundo informações divulgadas pela TV Globo, parte do ataque foi registrado por câmeras de segurança. No dia 26, Edilson esperou Josefa sair do trabalho e se aproximou dela dizendo precisar conversar sobre os dois filhos. O casal havia terminado um relacionamento de dez anos.

É possível ver nas imagens das câmeras quando Edilson retira um objeto do baú da moto, logo depois as chamas se espalham pelo asfalto. Edilson tenta fugir, mas como não consegue dar partida na moto ele a empurra. Josefa tira a bolsa do fogo e consegue alcançar o celular e chamar por ajuda. Ela foi atendida no hospital onde trabalha.

A justiça já havia expedido um mandado de prisão contra Edilson, que estava foragido desde o crime. Ele será transferido para um presídio onde irá aguardar julgamento.

Fonte - 015 - Metrópoles

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.