News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 21 de Junho de 2021

18 anos

APÓS ROUBAR CARRO, ASSALTANTES MORREM EM TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA EM MANAUS

De acordo com o Tenente Oliveira da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), o trio teria roubado um carro modelo Voyage, de cor prata e começou uma perseguição policial.
Quarta-Feira, 19 de Dezembro de 2018 - 17:24

Manaus/AM - Três homens ainda não identicados foram mortos a tiros, na tarde desta quarta-feira (19), na avenida Torquato Tapajós, em frente a Igreja Nova Batista, na zona norte de Manaus.

De acordo com o Tenente Oliveira da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), o trio teria roubado um carro modelo Voyage, de cor prata e começou uma perseguição policial. “A minha equipe tinha acabado de sair de uma ocorrência no bairro Matinha, onde prendemos cinco pessoas e quatro armas que devem ser apresentas na delegacia, quando ouvimos via rádio que bandidos haviam roubado um veículo. De imediato nos deslocamos para cá e começamos a perseguição”, disse.

Conforme o tenente, os policias chegaram a pedir para que os ocupantes do veículo parassem, mas isso não ocorreu.

“Os ocupantes atiraram em nossa direção e revidamos em legítima defesa”, contou. Segundo o tenente, no carro foram apreendidos duas armas de fogo e uma faca. O dono do veículo, que não quis se identicar, contou que estava saindo de casa com a esposa, a lha de colo e sua cunhada quando foi abordado pelo trio. “Eles chegaram no momento em que minha cunhada entrava no carro. Apontaram uma faca para ela e arma de fogo em mim e na minha lha. Assim que eles fugiram um policial à paisana veio ajudar e já acionou as viaturas. Através do GPS no carro conseguimos perseguir eles”, relatou.

Os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML).

Fonte - 015 - Portal da Holanda

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.