News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 14 de Maio de 2021

Livre

ÂNCORAS DA GLOBO E BAND TROCAM FARPAS NAS REDES SOCIAIS - VÍDEO

Desentendimento na grande mídia: comentário sobre os abusos sexuais de João de Deus provoca bate-boca entre âncoras da Globo News e da Band
Quarta-Feira, 19 de Dezembro de 2018 - 09:43

Um comentário proferido em rede nacional por Fabio Panunzzio durante o Jornal da Noite, na Band, provocou a reação de Leilane Neubarth, âncora da Globo News e sua colega de profissão.

O jornalista da Band questionou o número de vítimas que denunciaram o médium João de Deus e acabou se tornando alvo de uma série de críticas.

“É difícil até dizer o que sinto quando ouço um comentário como este… Não sei se fico enjoada, revoltada ou com pena pela total falta de informação dele. Já passa de 500 o número de denúncias de abuso sexual contra João de Deus! E ele insiste em dizer que essas 506 mulheres estão mentindo. Denúncias em 16 estados brasileiros, mais Alemanha, Bélgica, Suíça e Bolívia”, escreveu Leilane Neubarth.

Panunzzio rebateu a jornalista da GloboNews. “Minha cara Leilane, eu sou daqueles que ainda acham que antes de publicar, é melhor se informar sobre o que você está falando. Lembre-se do Art. 14 do nosso Código de Ética. Se tivesse ligado para mim, como manda a boa norma, teria poupado seu público de tantas asneiras”, disse.

O jornalista ainda completou tentando se defender. “Eu jamais defendi o cara (João de Deus). Ele é um estuprador serial. Ele é um estuprador serial. Mas não são nem serão 506 vítimas. A informação está errada. O que nada ameniza os crimes cometidos por ele. Como eu disse, há muito trigo e pouco joio”, afirmou.

Fonte - 015 - Pragmatismo Politico

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.