News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 07 de Maio de 2021

Livre

PC CUMPRE MANDATOS E PRENDE SECRETÁRIOS DA SEMTRAN E EMPRESÁRIO

O secretário adjunto Fabio Sartori e o proprietário da Empresa Imagem, responsável pelas manutenções em semáforos também foram presos
Quarta-Feira, 19 de Dezembro de 2018 - 09:26

Na manhã desta quarta-feira (19), o secretário da Semtran – Carlos Henrique da Costa, o adjunto Fabio Sartori Vieira e o proprietário da Empresa Imagem Sinalização Viária Ltda., responsável pelas manutenções em semáforos foram presos durante cumprimento de mandato pela equipe da Delegacia de Repressão as Ações Criminosas Organizadas (Draco). O trabalho está sendo chefiado pelo delegado titular da Draco, Marcelo Cozac, que cumpre oito mandados de prisão referente as investigações ao processo de manutenção de semáforos da capital.

A operação “Sinal Vermelho” foi deflagrada no dia 8 de novembro em Porto Velho, com o objetivo de investigar um suposto esquema de fraude na manutenção dos semáforos da capital.

Na época foram expedidos quatro mandados de busca e apreensão na empresa responsável pelas manutenções dos semáforos, secretarias e residências dos investigados. Na capital, 28 semáforos foram periciados.

Em uma entrevista, o prefeito, Hildon Chaves, disse que a operação está relacionada com a gestão municipal anterior.

Fonte - 010 - diariodaamazonia/newsrondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.