News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 06 de Maio de 2021

18 anos

VÍDEO - ASSALTANTES E SEGURANÇA TROCAM TIROS E MOTOCICLISTA É MORTO COM BALA PERDIDA

O caso aconteceu em Cuianbá, por volta das 19h30
Quarta-Feira, 19 de Dezembro de 2018 - 08:55

Uma tentativa de assalto no Bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá (MT), na noite dessa terça-feira (18), acabou com uma troca de tiros que deixou uma pessoa ferida e um motociclista, que não tinha nada a ver com o caso e estava apenas passando na rua, morto atingido por uma bala no rosto.

O caso aconteceu por volta das 19h30. Um vídeo mostra que vários motoristas tentaram desviar do local onde aconteceu a troca de tiros, porém, não houve tempo para que o motociclista Rafael Von Heimburg, de 26 anos, também saísse e ele acabou atingido.

Conforme o boletim de ocorrência, o caso teve início com uma tentativa de roubo a um veículo Renault Kwid. Durante o assalto, os bandidos e um segurança – que viu o assalto – trocaram tiros. O segurança foi atingido na barriga e encaminhado ao Pronto-Socorro de Cuiabá.

Rafael não tinha nada a ver com o assalto, apenas passava pela rua Aclimação, e acabou atingido no rosto. Ele caiu no chão e morreu na hora. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas apenas constatou a morte de Rafael.

Os policiais foram até o Pronto-Socorro e identificaram a outra vítima baleada na troca de tiros, mas, como ele estava no centro cirúrgico, não pôde ser ouvido. Quando deu entrada no hospital, ele não estava armado.

Em meio ao tiroteio, várias pessoas correram para o mercado em frente, que fechou as portas imediatamente para proteger os que procuravam socorro.

O Ciosp recebeu várias denúncias, mas, até o registro da ocorrência, nenhum suspeito do crime havia sido localizado.

Fonte - 010 - olivre

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.