News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 07 de Maio de 2021

14 anos

IDOSO É ENCONTRADO MORTO COM SINAIS DE VIOLÊNCIA NA ZONA RURAL

Uma unidade do Corpo de Bombeiros foi ao local e constatou o óbito da vítima. A polícia militar foi acionada juntamente com a perícia técnica
Terça-Feira, 18 de Dezembro de 2018 - 20:37

VILHENA - O corpo de um homem identificado como João Cardoso, 59 anos, que supostamente trabalhava na Casa do Lanterneiro, foi encontrado por populares na tarde desta terça-feira (18), caído próximo a uma cerca de arame, apresentando perfurações de faca, próximo da Chácara do Carlito, região rural de Vilhena.

Uma unidade do Corpo de Bombeiros foi ao local e constatou o óbito da vítima. A polícia militar foi acionada juntamente com a perícia técnica. De acordo com a polícia, a testemunha relatou ter recebido uma ligação de um conhecido chamado Elizeu, informando que seu sobrinho, João Carlos, havia matado seu vizinho de chácara. Narrou ainda que estava na cidade quando recebeu tal notícia e ao chegar na chácara de seu vizinho João Cardozo, verificou que vários objetos da residência estavam revirados, ao percorrer a área em busca da vítima, encontrou o corpo nos fundos da chácara próximo a cerca que delimita a propriedade.

A mãe do suspeito do crime, também ligou para o 190 informando que seu filho havia cometido um homicídio contra um senhor de nome João. Foi constatado uma perfuração nas costas da vítima, próximo da região do pescoço. O solicitante informou ainda que o autor do crime estava morando na chácara ao lado. Informou também que o mesmo é bastante problemático e recentemente se envolveu em um acidente de trânsito pilotando um golf preto.

No interior da residência foram encontrados uma carteira contendo alguns documentos e a quantia de R$ 274,00 sendo estes pertencentes a vítima. Até o fechamento da matéria, o suspeito não foi localizado.

Fonte - Diario da Amazonia/Newsrondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.