News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 09 de Maio de 2021

Livre

DEPUTADO LUIZINHO GOEBEL PARTICIPA DA REABERTURA DA AGÊNCIA TRANSFUSIONAL DE CEREJEIRAS

Em sua fala o deputado Luizinho Goebel, destacou a importância de junção de esforços entre os poderes constituídos, entidades e instituições, em prol de toda a população.
Terça-Feira, 18 de Dezembro de 2018 - 14:26

O deputado estadual Luizinho Goebel (PV) esteve participando nesta manhã de sábado (15-12) da reabertura da Agencia Transfusional do Município de Cerejeiras, juntamente com o governador Daniel Pereira (PSB), e a prefeita em exercício Lisete Marth (PV), vereadores do município e secretários municipais.

O Governo de Estado, por meio da Fundação de Hematologia e Hemoterapia do Estado de Rondônia (FHEMERON), fez a reativação da Agência Transfusional do Município de Cerejeiras, que estava desativada há anos.

“A Agência Transfusional é uma Unidade Hemoterapica que tem como função, armazenar sangue e seus derivados, realizar exames imuno-hematólogicos pré transfusionais, liberar e transportar os produtos sanguíneos para as transfusões nos setores do Complexo Hospitalar”.

Em sua fala o deputado Luizinho Goebel, destacou a importância de junção de esforços entre os poderes constituídos, entidades e instituições, em prol de toda a população. “Nosso mandato como deputado sempre tenho buscado parcerias para trazer benefícios para a sociedade, a exemplo desta, juntamente com o Hospital São Lucas de Cerejeiras através da Fundação de Hematologia e Hemoterapia do Estado de Rondônia (FHEMERON), a fim de atender os nossos pacientes que precisam deste serviço, onde antes tinham que se deslocar até a capital e voltar com os desconfortos causados por seus tratamentos, e agora vão poder fazê-lo aqui mesmo, na sua cidade. É mais um compromisso que estamos conseguindo cumprir com os nossos cidadãos”, finalizou o deputado.

Fonte - 015 - Assessoria

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.