News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 14 de Maio de 2021

Livre

POSTOS DE IDENTIFICAÇÃO GARANTEM CELERIDADE NA EMISSÃO DE DOCUMENTOS NOS 52 MUNICÍPIOS DE RONDÔNIA

No último dia 15, um Posto de Identificação foi inaugurado em União Bandeirantes, primeiro distrito de Rondônia contemplado, distante cerca de 160 km da capital.
Terça-Feira, 18 de Dezembro de 2018 - 11:51

Com mais cinco postos de identificação sendo inaugurados até o dia 31 de dezembro, a sociedade rondoniense ganha com a celeridade, conforto e praticidade ao solicitar a confecção de carteiras de identidade próximo à sua residência, nos 52 municípios de Rondônia. A descentralização do serviço de emissão de documento de identidade avança em Rondônia através de convênio entre o governo de Rondônia por meio do Instituto de Identificação Civil e Criminal (IICC) e prefeituras.

No último dia 15, um Posto de Identificação foi inaugurado em União Bandeirantes, primeiro distrito de Rondônia contemplado, distante cerca de 160 km da capital. Essa atividade é uma continuidade do termo de Cooperação Técnica firmado entre a Polícia Civil e Prefeitura de Porto Velho.

A ampliação das atividades de identificação abarcará todos os 52 municípios do Estado, com programação de inauguração em Rio Crespo na quarta-feira (19), Alto Alegre dos Parecis e Nova Brasilândia do Oeste na quinta-feira (20), Castanheiras, Theobroma, Teixeirópolis e Nova União na sexta-feira (28).

Fonte - 030 - SECOM - GOV/RO

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.