News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sabado, 15 de Maio de 2021

Livre

NOVA EDIÇÃO DO ‘SECRETÁRIO MIRIM’ SERÁ NESTA QUARTA-FEIRA

A iniciativa é voltada a estudantes da rede Municipal de Ensino
Terça-Feira, 18 de Dezembro de 2018 - 11:32

A Secretária Municipal de Educação (Semed) de Porto Velho desenvolve o projeto ‘Secretário Mirim’, que terá a segunda edição nesta quarta-feira (19/12). A iniciativa é voltada aos estudantes da rede municipal de ensino. Para que o aluno participe, é preciso ter bom rendimento escolar e comportamento exemplar em sala de aula. O projeto foi idealizado pelo titular da Semed, César Licório.

O secretário mirim desta edição é o estudante Rhaycrisson William da Silva Souza, de 10 anos, aluno da Escola Municipal Raimundo Agustinho da Silva, no bairro Cidade Nova, área Sul de Porto Velho. Nesta quarta-feira, ele e o secretário César Licório vão apresentar as demandas, via requerimentos, às outras secretarias e órgãos do Estado e do Município.

Logo cedo, às 8h30min, Rhaycrisson William e o titular da Semed se encontrarão com os envolvidos no projeto ‘Secretário Mirim’, no gabinete da secretaria, para a assinatura dos documentos que serão entregues em outras secretarias e Órgãos. Em seguida, irão ao Comando Geral da Polícia Militar e à Secretaria Municipal de Obras (Suop). Posteriormente, o Secretário Mirim será levado à Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur). Para fechar a agenda, as 11h, será feita visita ao Palácio Tancredo Neves, sede do Executivo Municipal.

A iniciativa do secretário de Educação foi elogiada pelo prefeito Hildon Chaves, quando, em agosto deste ano, fez a primeira edição. Na ocasião, o prefeito disse que o projeto estimula as crianças a ter bom comportamento e aproveitamento escolar. Hildon pediu a colaboração das crianças para orientar os familiares e vizinhos para “zelar pela cidade”.

Fonte - 015 - Comdecom

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.