News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 07 de Maio de 2021

Livre

EX-FAZENDA FAZ DESABAFO ALARMANTE: 'VENHO TENTANDO CEIFAR MINHA VIDA'

A influenciadora digital disse que está lidando com depressão e pediu que seguidores orassem por ela.
Segunda-Feira, 17 de Dezembro de 2018 - 09:19

A ex-participante da décima edição do reality 'A Fazenda', Luane Dias, usou as redes sociais para fazer um desabafo preocupante. No Instagram, a influenciadora digital disse que está lidando com depressão e revela que tentou "ceifar" sua vida.

"Estou num momento de luto, isso é natural quando se encerram ciclos, mas eu tenho certeza de quem eu sou e do que eu fui, lutei pelas minhas verdades até o final, sem precisar pisar ou usar ninguém como degrau, nunca precisei também usar minhas raízes para me vitimizar. Sempre fui vencedora pelos meus méritos e agora, mesmo mediante a tanta dor, preciso, mesmo que contra minha vontade, ser forte para lidar com a realidade nua e crua!", escreveu.

A influenciadora deixou seus fãs preocupados na mensagem seguinte, dando a entender que tentou cometer suicídio. "Me encontro em depressão e, desde sexta, eu venho tentando ceifar minha vida. Foram diversas tentativas frustradas. A dor e a angústia tomaram conta do meu ser e eu me entreguei sem medo de ir embora. Eu só pensei em ir embora. Meus remédios eram para ser tomados com cautela e só hoie tomei 10 de uma vez! Sim, tolice da minha parte achar que eu morreria assim, mas pelo modo que me encontrei era a única maneira que me permitia usar o pouco de força que resta nos meus braços", diz.

Luana também falou sobre sua participação no 'A Fazenda' e pediu que seguidores orassem por ela.

"Pra mim, nessa história, fica uma certeza: eu sou amor da cabeça aos pés, eu recompus uma música do reallty em meio a tanta dor para me despedir da Luellen e dar seguimento com a Luane. Tudo que eu vivi ali dentro foi uma fiel novelinha em que agora preciso me desprender de todos os personagens dela! Sei que vou ficar bem, não sei quando, mas vou. Me esperem com paciência? Prometo trazer para cá o meu melhor. O pior já foi exposto demais, agora eu quero que vocês conheçam e usufruam apenas do meu lado bom! Conto com a paciência e a fidelidade de quem me ama. Em breve estou de volta e curada em nome de Jesus. Orem por mim! Com amor, Luane Dias".

Fonte - 030 - noticias ao minuto

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.