News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 14 de Maio de 2021

Livre

PREFEITURA QUALIFICA MAIS 40 JOVENS NO CURSO DE INFORMÁTICA

Cursos são oferecidos em parceria com o Centro Universitário São Lucas.
Sexta-Feira, 14 de Dezembro de 2018 - 10:40

A Prefeitura de Porto Velho, por meio do Departamento de Políticas Públicas para Juventude (DPPJ), da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf), em parceria com o Centro Universitário São Lucas (UNISL), qualificou mais 40 jovens no curso de informática básica.

O diretor de Políticas Públicas para a Juventude, Wellington Franco, falando aos 40 formandos, na última quarta-feira (12/12), disse que, ao longo de 2018, foram qualificados mais de 150 jovens no curso de informática básica. O diretor agradeceu as professoras Maria Eliza, reitora do UNISL, Maricélia Cantanheide, coordenadora de extensão do Centro, e Marilza, professora que ministra o curso.

Por meio de termo de cooperação entre a Prefeitura de Porto Velho e a UNISL, numa articulação do DPPJ, foi firmado acordo em que a instituição cede o espaço e os técnicos para ministrarem gratuitamente o curso. O termo está em pleno funcionamento, com tudo acertado para que novas turmas comecem o curso em fevereiro de 2019.

Fonte - 030 - condecom

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.