News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 11 de Maio de 2021

Livre

VÍDEO: INTERNAUTA MOSTRA ATRASO NAS OBRAS DE ELEVAÇÃO DA BR-364 PELA ESBR JIRAU

Cenas que deixam a população indignada pelo tempo da obra e ao mesmo tempo ansiosa para que a BR-364 seja trafegável com segurança pós-obras.
Quinta-Feira, 13 de Dezembro de 2018 - 16:57

A redação do News Rondônia recebeu, hoje (13), um vídeo onde um internauta, que não quis ser identificado, mostrando preocupação com a qualidade da obra de elevação executada na BR-364 e os perigos que os motoristas estão enfrentando ao trafegar entre os Distritos de Jacy Paraná e Abunã, em Porto Velho.

Com duração de pouco mais de cinco minutos, a mídia releva ainda atraso na obra que deveria ser entregue em dezembro e da possibilidade de que os serviços sejam em vão, haja vista que alguns trechos a água quase alcança a pista. Cenas que deixam a população indignada pelo tempo da obra e ao mesmo tempo ansiosa para que a BR-364 seja trafegável com segurança pós-obras.

Vale lembrar que os serviços são de responsabilidade da MTSul e foi iniciada em maio deste ano a pedido da ESBR Jirau em compensação aos inúmeros problemas ocasionados pela cheia do Rio Madeira, há mais de quatro anos, quando alagou imóveis e bloqueou o acesso da estrada, deixando assim o Estado do Acre isolado do resto do Brasil, via terra.

Em setembro, a nossa reportagem foi aos trechos 487 KM, 855 KM, e 875 KM a 987 KM verificar a situação. Por lá, mostramos a reclamação de muitos motoristas com relação ao tempo de espera nos bloqueios, os perigos de acidentes entre motoristas e trabalhadores do Consórcio bem como dos materiais da obra que danificam automóveis, e como as comunidades estão recebendo tais manutenções.

Para enviar alguma denúncia com vídeo, áudio ou sugestão de reportagem entre em contato conosco pelo e-mail: redacao@newsrondonia.com.br, pela página oficial no Facebook: News Rondônia ou ainda pelo telefone: (69) 98403-8876.

Fonte - NewsRondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.