News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 09 de Maio de 2021

18 anos

CRIANÇA DE CINCO ANOS MORRE ESMAGADA POR MURO EM NÚCLEO RURAL DO DISTRITO FEDERAL

A vítima colhia manga com o irmão no momento da tragédia. Não está claro se um dos dois subia na construção quando ocorreu um desabamento da estrutura
Quinta-Feira, 13 de Dezembro de 2018 - 12:22

Um acidente em uma chácara no Núcleo Rural Ponte Alta Sul, no Gama, resultou na morte de um menino de 5 anos, na manhã desta quinta-feira (13/12). O muro de um chiqueiro desativado desmoronou e atingiu a criança, enquanto ela apanhava mangas no quintal.

Por volta das 10h, o Corpo de Bombeiros (CBMDF) foi acionado para prestar socorro, mas, ao chegar ao local, encontram a vítima já morta. Vizinhos que acompanharam a tentativa de resgate contam que a família da criança mora no Céu Azul, bairro do Novo Gama (GO), próximo a Valparaíso.

Família visitava a chácara

A família visitava amigos. O menino, acompanhado de um irmão, foi buscar frutas na redondeza da casa. As crianças andavam sozinhas e ninguém soube como o muro do chiqueiro, que fica em meio às árvores, desabou sobre o menino. Uma hipóstese é que a estrutura tenha cedido quando um deles tentou escalá-la.

A chácara fica em frente à Estação de Tratamento de Esgoto da Companhia de Saneamento Ambiental (Caesb), às margens da DF - 290.

Fonte - 010 - correiobraziliense

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.