News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 16 de Maio de 2021

Livre

POLÍCIA MILITAR HOMENAGEIA MAGISTRADOS

“Aprendi a admirar a Instituição desde a auditoria Militar, pois ali percebi o quanto é difícil a tarefa de todos e quanto é importante a defesa da sociedade proporcionada por estes valorosos policiais militares”.
Quinta-Feira, 13 de Dezembro de 2018 - 10:32

Na manhã desta quinta-feira, o presidente do Tribunal de Justiça de Rondônia, Walter Waltenberg Silva Junior, recebeu, das mãos do coronel Ronaldo Flores, comandante geral da Polícia Militar do Estado de Rondônia, a medalha Mérito Forte Príncipe da Beira, destinada a distinguir e premiar, anualmente, personalidades e instituições, civis e militares, que tenham prestado relevantes serviços à Corporação. É a comenda de mais alto agraciamento da Polícia Militar.

A Medalha Mérito Forte do Príncipe da Beira é outorgada pelo Governador do Estado em 26 de novembro de cada ano, por ocasião das comemorações do aniversário da Polícia Militar de Rondônia, que em 2018 completou 43 anos.

“É com grande honra que a Polícia Militar lhe concede esta Medalha por todos os bons serviços prestados para o desenvolvimento de nossa Corporação”, disse o coronel Mauro Ronaldo Flôres Corrêa, Comandante Geral da Polícia Militar ao presidente do TJRO, Walter Waltenberg, que agradeceu a comenda afirmando ser um admirador da Polícia Militar de Rondônia. “Aprendi a admirar a Instituição desde a auditoria Militar, pois ali percebi o quanto é difícil a tarefa de todos e quanto é importante a defesa da sociedade proporcionada por estes valorosos policiais militares”.

O desembargador Valdeci Castellar e os juízes Jorge Luiz Leal, Alencar Brilhante, Alex Balmant e Márcia Regina Serafim, também receberam essa homenagem mês passado, em evento no auditório da Unopar.

Fonte - 030 - Seu trabalho faz Justiça TJRO

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.