News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 17 de Maio de 2021

10 anos

ARIQUEMES: PM AGE RÁPIDO E RECUPERA CARRO ROUBADO NO JARDIM PAULISTA

A equipe do Programa Bronca da Pesada e Site Ariquemes190, acompanhou o belíssimo trabalho da Polícia Militar na tarde desta quarta-feira, (12/12) às 15 horas, que resultou na recuperação de um veículo roubado.
Quinta-Feira, 13 de Dezembro de 2018 - 09:06

A equipe do Programa Bronca da Pesada e Site Ariquemes190, acompanhou o belíssimo trabalho da Polícia Militar na tarde desta quarta-feira, (12/12) às 15 horas, que resultou na recuperação de um veículo roubado. A Central de Operações do 7º BPM acionou as guarnições de serviço para se deslocarem à Rua Matão, Bairro Jardim Paulista, pois um roubo poderia estar ocorrendo. Ao chegarem no local os Policiais constaram a veracidade da informação, onde a vítima relatou aos PMs que estava em sua residência, quando apareceu um rapaz em frente ao seu portão, trajando camiseta branca e calça jeans, o qual disse que queria conversar com um dos rapazes que estavam realizando manutenção de sua cerca elétrica.

Ele então foi abrir o portão, momento este que o indivíduo apontou uma arma em sua direção e disse que se tratava de um roubo. No momento que a vítima abriu o portão, apareceu um segundo assaltante, trajando calça jeans e camiseta verde, o qual também estava armado. Foi relatado que os meliantes tinham acabo de sair, levando um carro marca Renout, modelo Clio de cor preto, placa NJV-5187 e outros objetos, fugindo em seguida. De imediato a informação foi repassada às demais guarnições de serviço e buscas foram realizadas. Tudo indica que os meliantes visualizaram uma viatura da PM e abandonaram o caro na BR-364, km 516, sendo posteriormente localizado pela patrulha CHARLIE com a chave na ignição e com o motor quente.

 Os PMs realizaram buscas na mata, mas não localizaram os meliantes. A Perícia Técnica foi acionada e após os trabalhos de praxe o veículo foi apresentado na UNISP. Tudo indica que os meliantes, ao passar em frente da casa, visualizaram um carro da empresa que realizava a manutenção da cerca e usando o pretexto que iriam falar com um dos técnicos, conseguiram entrar na casa. A Polícia investiga o caso. 

Fonte - 030 - Ariquemes 190

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.