News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 11 de Maio de 2021

Livre

CABARÉ DE PUTAS VIRGENS - POR PROFESSOR NAZARENO*

O hábito de cultuar autoridades sempre foi normal em Lisarbo. Embora os recursos dali sejam muitos e diversificados, a miséria é uma desgraça que sempre acompanhou a todos.
Quarta-Feira, 12 de Dezembro de 2018 - 11:12

Lisarbo é um famoso cabaré conhecido no mundo inteiro. Mas é um bordel muito diferente dos outros: suas putas são todas virgens. Lugar rico, produtivo e cheio de farturas, o puteiro encanta o mundo devido à maneira como os administradores cuidam do lugar. Quase todas as pessoas que moram neste prostíbulo são imbecis, semianalfabetas, reacionárias e sem nenhuma leitura de mundo. 

O hábito de cultuar autoridades sempre foi normal em Lisarbo. Embora os recursos dali sejam muitos e diversificados, a miséria é uma desgraça que sempre acompanhou a todos. Infelizmente são poucas as pessoas que têm acesso à riqueza e a uma vida decente. O sistema de Educação é um dos piores do mundo. A Saúde pública está em frangalhos. Além da miséria, o analfabetismo, a violência, a corrupção, fome e injustiças são tristes rotinas.

Quando há eleições em Lisarbo, as pessoas que votam logo se dividem em dois grupos bem distintos: direita e esquerda. Todos os candidatos à presidência daquele imundo cabaré roubam e desviam dinheiro público na maior cara de pau. A Justiça é um faz-de-conta que só serve para beneficiar os ricos e poderosos. Só há punições mais sérias quando o acusado pertence a outro partido que não seja o da própria Justiça. Do mais alto cargo ao mais baixo, todos se enriquecem à custa do eleitor semianalfabeto e burro. Existem obras superfaturadas por todo aquele lupanar sem que nunca terminem. Faz pena ver aqueles cidadãos serem explorados e nunca reagirem a nada. A cada eleição surgem “salvadores da pátria” com promessas mirabolantes que enganam a todos. Sem exceção, dizem que são o novo na política e por isso se elegem facilmente.

Em Lisarbo já teve salvador da pátria de tudo que é jeito e maneira. Um político comum que se dizia caçador de marajás, um ex-metalúrgico que iria distribuir a renda de forma igual, um ex-ministro do Supremo que moralizaria o devasso puteiro e até  um juiz de carreira que só prendia  esquerdistas. Agora o novo “messias” daquela boate suja e infecta é um ex-militar da extrema direita que emergiu praticamente do nada. Sua promessa que iludiu meio mundo: povoar o cabaré somente com putas virgens, mas que “sejam honestas e probas” como ninguém. Prometeu também punir exemplarmente os arruaceiros e vendedores de drogas. Seu lema: “bandido bom é bandido morto”. A ilusão deu certo. Todos acreditaram na lorota. Os sorridentes e explorados habitantes de Lisarbo agora aprovam o novo mandatário fazendo “arma” com os dedos das mãos.

Óbvio que embora só os tolos acreditem, nenhuma das putas é virgem. Até motorista em Lisarbo é “laranja” de autoridade e de seus familiares e quase ninguém desconfia de nada. Ser filho de dono de zona é um negócio rentável em qualquer lugar sem lei, incivilizado, sem ordem e sem a mínima organização. E a onda agora no devasso cabaré é dizer que as putas são virgens. E se você também acreditar nessa tolice será eleito para qualquer cargo. Grande parte da mídia já aderiu aos novos fatos. E quem não o fizer poderá sofrer boicotes e até cortes de verbas. As Igrejas, principalmente as evangélicas, afirmam que “a religião é quem governará de fato o lupanar” e que “todos devem acreditar nos novos tempos que virão”. O maldito cabaré vai mudar tudo a partir de agora para tudo ficar do mesmo jeito de antes. “Os porcos são os mesmos de sempre, mudam-se só as gamelas onde eles comem”. Como não confiar em prostitutas virgens?

 

*É Professor em Porto Velho.

 

Fonte - Professor Nazareno / NewsRondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.