News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 09 de Maio de 2021

14 anos

DISCUSSÃO ENVOLVENDO DÍVIDA E AMEAÇA DE MORTE TERMINA COM HOMEM AGREDIDO COM GOLPES DE FACÃO; SUSPEITO FOI PRESO

O agressor foi preso pela polícia momentos após o ocorrido.
Quarta-Feira, 12 de Dezembro de 2018 - 11:09

Porto Velho, RO - Um cidadão ficou gravemente ferido na manhã desta quarta-feira (12) em uma residência localizada na Rua Suriname, Bairro Embratel. O agressor, Anderson Ricardo, 30 anos, foi preso pela polícia momentos após o ocorrido.

A vítima teria comprado algumas sacas de trigo para a panificadora do tio de Anderson, porém, não havia recebido o pagamento. Por motivos não informados, Anderson foi tomar as dores do tio, que estaria sendo ameaçado de morte devido à dívida.

As informações são de que o suspeito invadiu a residência e, armado com facão iniciou discussão com o morador. Durante o bate boca, ambos os envolvidos entraram em luta corporal e a vítima foi atingida com vários golpes de facão desferidos em sua cabeça. Após as agressões, o indivíduo empreendeu fuga a pé.

A polícia militar foi acionada e prestou os primeiros atendimentos ao ferido, posteriormente lhe encaminhou para uma unidade hospitalar. Uma guarnição da PM realizou buscas nas imediações e conseguiu localizar o suspeito de desferir os golpes. Ele foi preso e levado para a central de polícia.

Fonte - 010 - NewsRondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.