News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quarta-Feira, 12 de Maio de 2021

12 anos

LATROCIDA QUE ATIROU EM PAI DE FAMÍLIA CAI NAS GARRAS DA FORÇA TÁTICA

Assaltante chefiava bando que agia em Rondônia.
Quarta-Feira, 12 de Dezembro de 2018 - 09:20

Ariquemes, RO - Em uma belíssima atuação das guarnições da Polícia Militar Forças Táticas 01 e 02 de Ariquemes, lograram êxito em prender o elemento que atirou no comerciante Gildean Miranda Souza, 45 anos, durante um roubo ao estabelecimento comercial da vítima situado na Rua Beira, no Centro do Distrito de Jaci-Paraná, em Porto Velho.

O crime aconteceu por volta das 5 horas da madrugada desta terça-feira, (11/12). Informações levantadas dão conta que o casal chegou ao estabelecimento onde funciona uma panificadora, quando ouviram um barulho no interior. Gildeon, ao entrar se deparou com dois elementos armados e encapuzados, sendo que um dos assaltantes já atirou contra o trabalhador, sendo atingido no tórax e perna. Na sequência renderam a esposa, e sob grave ameaça passaram a exigir dinheiro, ou que ela mostrasse o cofre, caso contrário iriam atiram na cabeça. Após alguns minutos os meliantes fugiram.

A PM foi acionada e socorreu o comerciante até o posto de saúde local, de onde foi transferido para Porto velho. Policias de Jaci-Paraná, Porto Velho e Ariquemes, passaram a entram em contato devido algumas informações levantadas, e esse trabalho conjunto resultou na desarticulação da quadrilha especializada em Roubos. A guarnição do 9º Batalhão de PVH conseguiu prender três elementos. As equipes da Força Tática conseguiram localizar o chefão do bando no Setor Coqueiral. Ao conceder entrevista ao programa Bronca da Pesada (Canal 35.1), o meliante afirmou “que atirou mesmo, que quer que o trabalhador vá para o inferno, como também afirmou não estar arrependido”. 

Fonte - 015 - Ariquemes190

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.