News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 09 de Maio de 2021

14 anos

PANCADARIA E AMEAÇA EM LANCHONETE TERMINA NA CENTRAL DE FLAGRANTES

Na noite desta terça-feira, 11, a Polícia Militar prendeu dois homens após pancadaria numa lanchonete na Avenida Pinheiro Machado.
Quarta-Feira, 12 de Dezembro de 2018 - 08:33

Porto Velho, RO - Na noite desta terça-feira, 11, a Polícia Militar prendeu dois homens após pancadaria numa lanchonete na Avenida Pinheiro Machado, bairro São Cristóvão, na capital.

Imagem Ilustrativa

De acordo com as informações, o motoboy recebeu um pedido de entrega e antes que deixasse a lanchonete, ouviu, "Vai fazer a tua entrega e sai pianinho".  O motoboy não gostou do que tinha ouvido e retornou dizendo, "fala baixo, porque você não tem filho".

Neste momento, o motoboy acabou sendo agredido com uma cadeira e ambos trocaram socos e pontapés. Populares que estavam na lanchonete ajudaram a separar a briga e acionaram a Polícia Militar.

O motoboy sofreu corte no braço e precisou ser socorrido até a policlínica Ana Adeilade. Logo em seguida ele também foi apresentado na Central de Flagrantes.

O suspeito que agrediu o motoboy, afirmou aos policiais que só partiu para agressão, pois o motoboy tinha ameaçado a filha do suspeito.

Fonte - 015 - Anderson Nascimento/NewsRondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.