News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 09 de Maio de 2021

Livre

ÚLTIMOS DIAS PARA ESCOLHER 'BOAS IDEIAS' QUE VÃO MELHORAR O SERVIÇO PÚBLICO DE RONDÔNIA

Os finalistas depois de premiados vão participar de uma capacitação para aprimorar ideias em projeto.
Terça-Feira, 11 de Dezembro de 2018 - 11:11

Desde 2013, O governo de Rondônia realiza o prêmio Boas Ideias, que tem como um dos objetivos criar soluções para aprimorar o serviço público. Nessa quinta edição o prêmio está aberto com duas categorias, “Uso da Tecnologia da Informação e Comunicação na Educação” e “Sustentabilidade das políticas públicas implantadas”. A votação vai até o dia 13 de dezembro pelo site do Boas Ideias.

Ao todo são 20 finalistas que concorrem como servidores públicos e população. Para votar, os interessados terão que fazer cadastro com CPF, Nome, e-mail e fazer uma senha simples conta. Depois de feito o cadastro o interessado deve confirmar sua votação através do e-mail inscrito.

Segundo o Núcleo de Inovação Pública da Superintendência para Resultados (EpR), foram inscritas quase cem propostas. Os projetos passam por avaliação em duas fases. Nelas são verificadas elegibilidade, sendo vista a relevância da ideia e viabilidade, onde  é analisado o impacto para implantação das ideias. Os finalistas depois de premiados vão participar de uma capacitação para aprimorar ideias em projeto.

“Não podemos deixar com que o processo criativo seja esquecido. As pessoas que inscrevem suas propostas tanto quanto os ganhadores têm um grande potencial para aprimorar o serviço público”, diz, Ricardo Fávaro, superintendente da EpR. Os vencedores nas duas categorias, vão ser premiados com o montante de R$ 54 mil.

A cerimônia de premiação vai ocorre no dia 17 de dezembro , às 9h, no Salão Rosilda Shoknees, 11º andar no Centro Político Administrativo Palácio Rio Madeira.

Fonte - 010 - secom - gov/br

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.