News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 09 de Maio de 2021

Livre

HOMEM É ASSASSINADO A TIROS ENQUANTO DORMIA E ENTEADOS SÃO PRINCIPAIS SUSPEITOS

Segundo a polícia, a vítima já vinha sofrendo ameaças dos filhos de uma mulher com quem estava se relacionando.
Terça-Feira, 11 de Dezembro de 2018 - 10:15

MATO GROSSO - Um homem de 33 anos, identificado como Venilson Costa Silva, foi assassinado enquanto dormia na manhã desta terça-feira (11) dentro de sua casa, no Bairro Jardim Aroeira, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá).

O crime aconteceu às 6h40 desta manhã. Quando a Polícia Militar chegou à casa, encontrou Venilson já sem vida, atingido por dois tiros, um no peito e outro na cabeça.

O irmão da vítima, que estava na casa, disse aos policiais que Venilson vinha sendo ameaçado há algum tempo pelos filhos de uma mulher com quem ele estava se relacionando.

Ele descreveu as características do suspeito e, em rondas pelo bairro, os militares viram um homem muito parecido com a descrição. Ele estava próximo a uma área alagada e, ao ver a equipe policial, correu e se escondeu em uma região de mata.

Uma equipe da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) está no local, junto à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), iniciando as investigações do crime.

Até o momento ninguém foi preso.

Fonte - 030 - O livre

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.