News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 17 de Maio de 2021

14 anos

MULHER COM BEBÊ DE OITO MESES COLIDE VIOLENTAMENTE CARRO EM POSTE NA AV JARU

Populares contaram que a mulher ainda tentou se evadir antes da chegada da Polícia, porém, foi detida por pessoas que presenciaram o acidente.
Terça-Feira, 11 de Dezembro de 2018 - 09:11

Ariquemes, RO - Na noite desta segunda-feira 10/12, a Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar foram acionadas a comparecer na Avenida Jaru próximo a BR-364, para atender um grave acidente de trânsito. Uma mulher conduzia um carro pela Avenida Jaru, quando próximo a BR-364, perdeu o controle da direção e colidiu com um poste. No interior do carro, havia um bebezinho de oito meses que felizmente, não ficou ferido, porém, devido à gravidade do acidente, o risco de o bebê ser atingido pelo poste foi muito grande. Populares contaram que a mulher ainda tentou se evadir antes da chegada da Polícia, porém, foi detida por pessoas que presenciaram o acidente.

Os PRF’s sugeriram realizar o teste do etilômetro, contudo, a mulher se recusou. Tanto os Policiais quanto testemunhas relatavam que a condutora estava em visível estado de embriaguez alcoólica. O Corpo de Bombeiros também esteve no local para liberar a via e preservar a integridade física dos transeuntes. O Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito (BOAT) foi registrado para a tomada das providências.

Fonte - 030 - Ariquemes 190

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.