News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 16 de Maio de 2021

18 anos

PARECIS – HOMEM É MORTO A TIRO EM BAR E DOIS SUSPEITOS ACABAM PRESOS PELA POLÍCIA MILITAR E POLÍCIA CIVIL

A vítima foi identificada como VALTER VAGNER PIANCO ANDRETTA, de 28 anos. Os dois suspeitos na participação do homicídio foram identificados como JOSENILDO A. e SIDNEY A.
Segunda-Feira, 10 de Dezembro de 2018 - 16:21

Por volta das 23h30 da noite do último sábado (08), um homem foi morto a tiro num Bar localizado na Estrada Linha 75, Centro de Parecis/RO. A Polícia Militar foi acionada e uma Guarnição de Rádio Patrulha foi até o local, onde encontrou a vítima caída ao solo com uma arma na cintura.

Uma equipe médica ainda tentou socorrer a vítima, que ainda apresentava sinais vitais, até a o Hospital Municipal, mas a mesma não resistiu e veio a óbito. A vítima foi identificada como Valter Vagner Pianco Andretta, de 28 anos.

Através de informações, a Guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar de Parecis juntamente com uma equipe da Polícia Civil do município de Santa Luzia D’Oeste conseguiram logo no início da tarde de domingo (09), prender dois suspeitos de envolvimento na morte de Valter Vagner.

Os suspeitos foram identificados como Josenildo Adoremos da Rocha, de 24 anos e Sidney Aparecido dos Santos, 33. Antes de ser preso, Josenildo ainda tentou fugir, mas foi imediatamente interceptado. Já Sidney foi encontrado escondido no forro de uma residência.

Os suspeitos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia D’Oeste, onde foi feito registro de ocorrência policial, e ambos foram autuados em flagrante delito pelo Delegado de Plantão.

Fonte - 015 - Alertarolim

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.