News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 09 de Maio de 2021

18 anos

PILOTO MORRE DURANTE QUEDA DE AVIÃO EM CHAPADÃO DO SUL

Um avião Prefixo PP- SFJ, foi encontrada caído nessa manhã em uma lavoura de soja.
Segunda-Feira, 10 de Dezembro de 2018 - 16:06

MATO GROSSO - Um avião Prefixo PP- SFJ, foi encontrada caído nessa manhã em uma lavoura de soja, da fazenda do Bim Gasparelli, no município de Chapadão do Sul.

O Avião decolou por volta das 10 horas de domingo, de um aeroporto em uma propriedade rural, com destino a JUARA-MT e cerca de 10 km da pista caiu, provocando a morte de Gilsimar Ferreira Freitas, 41 anos, que tem familiares em Cassilândia e Fernandópolis.

Segundo informações do seu primo conhecido como Pé na Cova, Gilsimar deveria ter pousado em Costa Rica, antes de seguir viagem para a fazenda no MT que ele é gerente.

Como ele não apareceu, nesta manhã ele decolou com seu avião e ao sobrevoou ar rota, localizou os destroços do avião.

Informações é que a vítima estava no sábado em Chapadão do Sul, visitando amigos e na manhã do domingo, seguiu de viagem.

Há relato que o mesmo fez um sobrevoou na pista de tiros na fazenda Campo Bom, onde seus amigos participavam de um torneio. Algumas pessoas chegaram até relatar que o motor apresentava um barulho estranho.

O primo da vítima também afirmou que ele tomava alguns remédios e não descarta ele ter apagado durante o voo, pelas circunstancia da queda do avião.

A nossa reportagem esteve presente no local e, ao lado dos Bombeiros, polícia civil e militar que aguarda agora a perícia para retirada do corpo da vítima.

Técnicos da Aeronáutica iram investigar o motivo da queda da aeronave.

Fonte - 015 - Ocorreionews

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.