News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 13 de Maio de 2021

16 anos

COM UMA FACA CRAVADA NO ROSTO, MULHER É LEVADA PARA O HOSPITAL DE BICICLETA

Ela foi atingida por outra mulher, em uma boca de fumo no centro de Cáceres
Segunda-Feira, 10 de Dezembro de 2018 - 11:30

Uma jovem de 24 anos foi esfaqueada na noite do último sábado (08), por outra mulher, dentro de uma boca de fumo no centro da cidade turística de Cáceres (210 km de Cuiabá). Com a faca ainda cravada em seu rosto, ela foi levada pelo namorado para o hospital em uma bicicleta.

A Polícia Militar foi acionada já no Hospital Regional de Cáceres, para onde a vítima foi encaminhada. Por causa do ferimento, ela não pôde ser ouvida imediatamente, mas os policiais iniciaram rondas para saber o que havia acontecido.

Quando estavam próximos ao ponto de drogas conhecido como “Boca da Julita”, encontraram dois homens – e um deles se declarou como namorado da vítima. Eles disseram ter presenciado o crime e apontaram um casal como sendo os autores da tentativa de homicídio.

Conforme o boletim de ocorrência, as testemunhas disseram que o casal, ele de 33 anos e ela de 32, quando chegou à boca de fumo da Julita, a mulher já estava com uma faca de açougue.

Dentro do ponto de venda de drogas, ela foi para cima da vítima e a atingiu na face, deixando a faca cravada no rosto da jovem. Em seguida, a suspeita e o namorado fugiram e não foram mais vistos.

O namorado da vítima a levou de bicicleta até o Pronto-Socorro Municipal. Mas, assim que chegou, a jovem já foi transferida para o Hospital Regional de Cáceres.

Os militares realizaram rondas na região em busca do casal suspeito, mas até o registro da ocorrência ninguém havia sido preso.

Fonte - 030 - O livre

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.