News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 06 de Maio de 2021

Livre

VILHENA: POR MOTIVO FÚTIL, MULHER DE 39 ANOS TENTA MATAR OUTRA A FACADAS EM BAILÃO E ACABA PRESA

Vítima descreveu autora do ataque, que aconteceu em banheiro.
Segunda-Feira, 10 de Dezembro de 2018 - 10:45

Na madrugada de ontem (domingo, 09),  a Polícia Militar foi acionada pelo Corpo de Bombeiros, enquanto eles prestavam primeiros socorros a uma vítima de tentativa de homicídio. O crime, que aconteceu na avenida Rondônia, em Vilhena, envolveu duas mulheres e deixou uma delas com ferimentos na cabeça, feitos por uma faca.

Quando chegaram ao local informado na chamada, os policiais encontraram C. M. S. caída no chão e a interrogaram. A eles, a vítima ferida informou que estava em um bailão quando encontrou uma segunda mulher dentro de um banheiro, mas fora da festa essa lhe atacou com golpes de faca e, logo em seguida, fugiu do local. Segundo a vítima, que tem 32 anos e descreveu quem lhe feriu para a polícia, o crime aconteceu por motivo fútil.

Mais tarde, com a ajuda da guarnição responsável pelo Setor Cristo Rei, M. P. O. P., de 39 anos, foi localizada em um bar da mesma região, ainda em posse da faca. As descrições passadas por C. ajudaram na identificação.

Diante dos fatos, ela recebeu voz de prisão e foi apresentada a uma autoridade policial, junto com a arma do crime. A mulher ferida foi encaminhada ao Hospital Regional, onde recebeu atendimento médico.

Fonte - 030 - folha do sul

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.