News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 06 de Maio de 2021

16 anos

EM APENAS 24 HORAS, DUAS PESSOAS SÃO ATROPELAS NO MESMO PONTO AO ATRAVESSAR A AVENIDA TRANSCONTINENTAL - VÍDEOS

Um comerciante local explicou que naquele ponto acontecem diversos acidentes durante o dia, pois é uma travessia muito perigosa
Segunda-Feira, 10 de Dezembro de 2018 - 08:32

Ji-Paraná, RO - Para quem atravessa a pé a ponte do Rio Machado, do 2º para o 1º Distrito, e desce a escada que dá acesso à marginal, tem que tomar muito cuidado para não ser atropelado pelos carros que descem a marginal sentido ao rio. Só nesta sexta-feira e sábado, duas pessoas foram atropeladas e estão no hospital em estado grave.

Um comerciante local explicou que naquele ponto acontecem diversos acidentes durante o dia, pois é uma travessia muito perigosa: “Quando desce a escada ou pelo canteiro fica muito difícil enxergar os carros se aproximando e impossível dos motoristas verem os pedestres descendo”, informou Leandro.

Uma câmera de segurança de um estabelecimento comercial gravou os dois atropelamentos. O primeiro acidente aconteceu na noite de sexta-feira, dia 07, quando mãe e filha tentavam atravessar a marginal. Quando a adolescente de 13 anos decidiu fazer a travessia, acabou sendo colhida por uma motocicleta. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e conduzida ao HM com fratura grave na perna esquerda e escoriações pelo corpo.

De acordo com o Boletim Policial, o piloto também foi levado ao HM e não apresentou a Carteira Nacional de Habilitação. O veículo foi retirada do local por uma pessoa e escondida em um comércio próximo ao local do acidente.

Veja o vídeo:

O segundo atropelamento aconteceu neste sábado, dia 08, no mesmo local e quase que na mesma hora. Um homem atravessou as duas pistas da Avenida Transcontinental e ao entrar na marginal foi atropelado pelo veículo que seguia sentido ao rio. Com a força do impacto, o pedestre foi lançado a quase 3 metros de altura e caiu no asfalto desacordado. Ele foi levado às pressas ao HM e seu estado ainda é gravíssimo.

Veja o vídeo:

A faixa de pedestre mais próxima daquele ponto fica a mais de 1 KM, localizada somente no semáforo do cruzamento da Rua Seis de Maio, já próximo ao Supermercado Jeedá. O problema se agrava ainda mais nos horários de picos, pois aquela escada é o único ponto onde dá acesso ao Bairro Casa Preta.

Fonte - 010 - comando 190

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.